quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tentando continuar

Toda vez q inicio um blog chego sempre no msm ponto: como continuar... Talvez eu não consiga por não ter tido um diário físico em minha infância. Correção: ter um diário eu tive, mas não consegui escrever. Acho q o tom confessional q me incomoda, talvez o medo de deixar a imaginação correr, quem sabe o temor de ter registrado meus pensamentos.

Sendo assim, resolvi colocar algumas situações vividas qd tiver vontade - sei q a obrigatoriedade não funciona muito bem comigo. :D

E meu gato está cada vez mais lindo, deitado a meu lado dormindo como uma criança.

Andei vendo filmes muito interessantes e queria compartilhar. Foram vários. O mais recente foi Milk, mas vi A troca, O leitor e outros. Irei postando por aqui minhas impressões. Então, até a próxima.

2 comentários:

  1. A imaginação foi feita para correr e voar livre, você não pode colocá-la em uma ...

    Mas se quiser tentar segurá-la, que tal usar ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir